quarta-feira, 24 de setembro de 2014

SÉRGIO VIEIRA"Surge uma nova liderança representando a renovação e a mudança para o maranhão seguir em frente


Sergio e vieira ao lado de vereadores que apoiam sua campanha
Açailândia - Por onde a gente passa tenho percebido que o  povo de Açailândia está bastante cauteloso na escolha de seus candidatos nessas eleições. Com cada eleitor que a gente conversa, percebe-se que  eles tem deixado bem claro que  aqueles políticos antigos ultrapassados e que o povo já conhece muito bem, não estão tendo uma aceitação por parte desse eleitorado de Açailândia. Essas pessoas alegam que já vivem  cansadas  daquelas promessas desses velhos políticos, que todo mundo já sabe  que só vive de promessas achando que o povo é besta.  

Por onde a gente tem passado, podemos perceber que essa eleição vai ser bem diferente. O povo está bastante revoltado principalmente com a atual gestão da prefeita Gleide Santos, que se dizia representar a mudança e terminou levando o município ao fundo do poço.  São por essas e outras, que eu acredito que o povo poderá tomar  um novo rumo e optar por algo  totalmente  diferente  de tudo que ver por ai.  De uma coisa vocês podem terem certeza! o eleitorado  de Açailândia nessas eleições, está mais amadurecido e esse amadurecimento pode trazer grandes surpresas na hora do voto no dia 5 de Outubro.

Engana-se aqueles políticos que acham  que pode enganar o povo pelo o resto da vida. Eles estão agora indo na sua casa pedindo seu voto todo humilde, mais fique atentos eles usam sempre  as mesmas mentiras, falsas promessas, tudo não passa de enganação. Eles andam com esses candidatos a tira colo, somente achando que pode  ganhar votos e tirar proveito financeiro. Gente cuidado para não   se deixar enganar por essas pessoas que não querem o bem da cidade. Caso  vocês queira votar nesses candidatos de fora, é importante que saibam que esse voto, vai fortalecer somente os bolsos desses políticos antigos de Açailândia que já estão ultrapassados, manjados e que o povo não acredita mais. Açailândia não pode perder mais tempo..... é chegado a hora de dá  oportunidade para aquelas pessoas que são jovens, sem vícios na politica com propostas enovadoras,  e que possa não só ajudar o povo de  seu município, mais   também em  toda sua região. 

A renovação trás a mudança é por isso que o candidato Sergio Vieira, vem trabalhando todos os dias visitando centenas de pessoas através de suas caminhadas, levando suas propostas e  assumindo o compromisso de depois de eleito, usar a sua garra, juventude e a experiência que adquiriu com seu primeiro mandato de deputado estadual para trabalhar e representar o povo de sua cidade com coerência, dedicação, respeito e responsabilidade. Vieira, fala sempre em seus discursos, que  embora tendo passado apenas apenas  5 meses como deputado, procurou representar muito bem seu município e sua região,  levando algo significativo em todas as áreas,  mais sobre tudo na de  educação do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário