segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Sarney Filho e Adriano Sarney Participam de Reunião Com Lideranças do PV na Cidade de Açailândia.



Em visita recente realizada à cidade de Açailândia/MA, o Deputado Federal e candidato a reeleição Sarney Filho 4321 (PV) nesta reta final de campanha já realizou várias reuniões políticas por todo Maranhão. Entre estás reuniões políticas o deputado federal Sarney Filho pôde revigorar suas energias em visitas e reuniões importantes realizadas na cidade do ferro.

Acompanhado do filho Adriano Sarney que também é candidato a deputado estadual pelo (PV) 43123, Sarney Filho falou de algumas ações  suas executadas em favor do povo do Maranhão que receberam apoio em seu mandato e outras pelo qual o Deputado se dispôs a lutar em prol do povo Maranhense. Logo em sua chegada Sarney Filho pôde acompanhar de perto o trabalho de base que é realizado pelo Partido Verde na cidade.

Acompanhado pelo presidente do diretório municipal Nelson Bragatto, que o recebeu na presença várias lideranças locais, Sarney Filho viu de perto todo o comprometimento do partido com a política local, e elogiou o comprometimento da sigla no desenvolvimento da democracia Açailandense.

“Esse é um momento especial na vida dos brasileiros pelo qual nunca deixaremos de lutar, pois o trabalho realizado aqui nesta base do PV é de extrema importância para a política municipal e para o crescimento do nosso partido no Estado” disse Sarney Filho muito entusiasmado com o resultado positivo da reunião.


Ainda na cidade, Sarney Filho e Adriano Sarney participaram de outros encontros políticos, onde tiveram a oportunidade de se reunir com mais líderes comunitários onde escutaram as solicitações de melhorias para Açailândia nas áreas de Esporte, Meio Ambiente, Educação e no combate as drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário