segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Lobão Filho faz comício para milhares de pessoas em São João dos Patos‏



Em comício realizado na cidade de São João dos Patos, neste sábado (27), o candidato ao governo estadual, Lobão Filho (PMDB), reuniu, mais uma vez, lideranças políticas municipais adversárias em seu palanque em apoio à candidatura. Lobão Filho escolheu São João dos Patos para realizar seu último comício na região em reconhecimento à sua importância para os municípios vizinhos.
“Escolhi São João dos Patos para fazer o grande comício de reta final da minha campanha, porque esta é uma cidade referência, a capital do Médio Sertão e parte importante do meu estado. Faço questão que vocês conheçam bem nossas propostas e o que eu projeto para o futuro do Maranhão”, explicou o peemedebista.
Lobão Filho que, durante o dia, visitou ainda as cidades Barão de Grajaú, Sucupira do Riachão, Fortuna e Colinas, agradeceu o entusiasmo da população patoense que o recepcionou e elencou seus principais projetos para a cidade. “Realizei comícios históricos nos 4 municípios em que passei hoje e, quando chego aqui, já tão tarde, encontro a praça lotada. Nosso otimismo se renova a cada encontro com os maranhenses, vocês são os verdadeiros termômetros dessa eleição. A cada dia que passa, tenho mais convicção de que vamos ganhar”, declarou o candidato.
Marca da campanha de Lobão Filho, oposições municipais novamente uniram-se em prol da coligação “Pra Frente, Maranhão”. “Independente das posições partidárias municipais, estamos unindo todas as facções em nome de Lobão Filho e Gastão Vieira (candidato ao Senado)”, afirmou o prefeito de São João dos Patos, Dr. Waldenio.
“Tenho absoluta certeza que São João dos Patos vai confirmar nas urnas o nosso governador. Enquanto a oposição reclama, a população é grata pela Upa 24h que a governadora Roseana trouxe, a população é grata pelo Ifma trazido por Gastão. Esse grupo tem o legítimo merecimento de nossos votos. Devemos manter esses homens de boa fé no comando de nosso estado”, completou o prefeito.
Sobre suas propostas para o governo do Estado, Lobão Filho destacou o acesso a internet banda larga gratuita para todos os municípios, a construção de creches e Casas Maria da Penha para atender às demandas das mulheres do estado e enfatizou seu compromisso com a geração de empregos.
“Gerar emprego sempre fez parte da minha vida e agora vou expandir essa experiência para todo o meu estado. Vou gerar mais oportunidades na agricultura, na pecuária, na indústria, na pesca. Vamos promover crescimento econômico, sobretudo, com igualdade social, gerando renda a quem precisa”, detalhou Lobão Filho.
Conto do Vigário – O candidato a deputado estadual, Rogério Cafeteira (PSC), alertou a população para o falso discurso da mudança propagado pelo grupo comunista que disputa o governo do Estado. “Em 2012, eu caí no conto do vigário. Tínhamos em São Luís um péssimo prefeito e esse grupo da mudança apareceu prometendo dias melhores. Eu acreditei e hoje sou um cidadão arrependido pelo voto que confiei a eles. O atual prefeito consegue ser ainda pior que o anterior”, contou o candidato.
“O grupo deles diz que sabe administrar, mas o prefeito deles com melhor avaliação tem 82% de rejeição. Se o grupo não é capaz de administrar um município, como eles pretendem administrar o Maranhão? Ao contrário do que eles dizem, eles já tiveram oportunidade de fazer a transformação que prometem, mas nada fizeram”, finalizou Rogério Cafeteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário