segunda-feira, 7 de julho de 2014

Exclusivo: Vídeo do caso do sargento morto em confronto com a Rotam em São Luis





Um policial militar morreu na noite deste sábado (5) num confronto com policiais da Ronda Tática Móvel (Rotam) na Avenida Daniel de La Touche, no Maranhão Novo. As primeiras informações são de que o sargento Lima Filho e outro homem identificado Ivo Fernando França Cutrim estavam num veículo corsa classic quando foram abordados por um carro da Rotam. Eles receberam a ordem para que parassem, porém, não obedeceram e um deles teria atirado primeiro contra os policiais.
*Veja o vídeo acima, enviado por um leitor através do nosso WhatsApp: (098) 8297-8499  Atenção: imagens fortes O comandante do policiamento especializado, coronel Ivaldo Barbosa, disse que a viatura da polícia que perseguiu o carro com os dois tentou fazer com que o motorista do carro parasse encostando três vezes na traseira do classic. O comandante explicou que o giroflex (equipamento luminoso característico da polícia) estava ligado, configurando o que seria uma abordagem padrão.
O militar disse ainda que o sargento havia sido expulso da PM suspeito de matar um homem no Coroadinho. Já Ivo Fernando já havia sido preso anteriormente. O comandante não deu detalhes de quando o sargento foi expulso e reintegrado à PM e informou que nesta segunda-feira haverá uma entrevista coletiva para tratar do assunto. (Informações do Imirante)
Por meio de nota o comando da PM lamentou a morte do policial.
Veja a seguir:
A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) lamenta a morte do sargento Benedito Gomes de Lima Filho, ocorrida durante operação policial de rotina, na noite deste sábado (6), na Avenida Daniel de La Touche, em São Luís, e ressalta que o caso está sendo investigado.
Informa, ainda, que haverá entrevista coletiva sobre o ocorrido nesta segunda-feira (7), às 10h, no Comando Geral da PMMA (Calhau).


 Fonte: Blog Jonh Cutrin









Policial morto


Ivo Fernando França Cutrim



Nenhum comentário:

Postar um comentário