terça-feira, 15 de julho de 2014

ASSALTANTE É PRESO PELA POLICIA MILITAR DE ITINGA-MA



Por volta das 14H30, do dia 09 de julho de 2014, a guarnição composta, pelo SUB TEN PM SAMPAIO e SD PM ARNALDO, realizando rondas em um carro particular, intuito de localizar o CARLOS ANTONIO JARDIM SOARES, vulgo “Carlim” elemento este que vinha realizando inúmeros assaltos na cidade de itinga-ma. os policiais tiveram êxito ao encontrar o individuo. O mesmo encontrava-se pilotando sua motocicleta no bairro Célio Braz. Que o SD ARNALDO o reconheceu de imediato em uma das ruas daquele bairro e o abordou juntamente com o Ten Sampaio, sendo que o elemento não esboçou nenhuma reação. Que “CARLIM”, encontrava-se com uma motocicleta Bros de cor preta, placa NNC-8757 e com um revolver Taurus, calibre 38 nº 296191, com um cartucho intacto. Que a referida placa da motocicleta na verdade não era da referida Bros e, sim de uma Honda CG Biz da cidade de Itinga-MA. Que a verdadeira placa da motocicleta Bros é NMS-8319, motocicleta esta tomada de assalto por  “CARLIM” na cidade de Imperatriz-MA.
                                          Que “CARLIM” confessou que, mês passado assaltou juntamente com um elemento de Imperatriz, conhecido por ROBERTO, uma Van que vinha sentido  Açailândia x Itinga-MA, próximo ao Chapadão. Que estima ter levado 08 (oito) celulares e a quantia em espécie de R$ 1.800,00 (mil e oitocentos) reais. Que é responsável também, pelo assalto a um Fiat UNO, com diversas mercadorias e dinheiro, assalto este praticado em companhia de ROBERTO, e que vendeu o veiculo numa estrada não sabendo onde. Que“CARLIM” é acusado de assaltos a duas   Hilux  a menos de um mês, segundo vitimas. Que segundo depoimento de “BIL” companheiro de “BERIMBAL” “CARLIM” assassinou uma senhora conhecida por “PIRRITA” com um tiro na cabeça.
                                          Vale ressaltar que o SD WILISTON, encontrava-se na cidade de Imperatriz, fazendo diligência no intuito de localizar o paradeiro de “CARLIM” logrando êxito em encontrar a residência onde o mesmo guardava objetos de roubos realizados por ele e seus comparsas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário