terça-feira, 10 de junho de 2014

GAROTA PARA EM HOSPITAL DEPOIS DE SE MASTURBAR COM FRASCO DE PERFUME

     Uma jovem de 21 anos, identificada pelas iniciais J.N.S, passou por momentos de pavor e constrangimento, neste ultimo fim de semana ao dar entrada no Hospital de Base na cidade de Itabuna no Sul da Bahia. De acordo com informações dos médicos do Hospital a moça teve um frasco  de desodorante roll on introduzido na vagina durante relação sexual e ao retirar o objeto a tampa ficou persa.

    Ainda segundo informações de amigos, a jovem participava de uma orgia em uma casa no bairro Jorge Amado em Itabuna BA. O parceiro da mulher que não teve o nome divulgado explicou que iria colocar o objeto com “carinho” mais terminou ocorrendo o acidente.  Esse e o segunda caso na mesma cidade, a um mês atrás uma jovem ficou conhecida com mulher dove porque seu vídeo foi espalhado fia whatsaap em toda cidade ela se masturbando com um frasco de desodorante dove.



BURACO SEM FIM! PISTOLA E CELULAR ENCONTRADOS DENTRO DE ÂNUS DE DETENTO

Agentes penitenciários do Conjunto Penal de Itabuna estado da Bahia ficaram surpresos na hora de uma revista de rotina na manha de segunda-feira 9, em que um detento portava uma arma  um celular. Utilizando um detector de metais foi identificada a presença de objetos n região das nádegas do interno. O homem tinha uma pistola 635 calibre 22 e um celular inseridos no ânus.
O diretor da unidade acompanhou a ação e também ficou perplexo com a situação do interno. Não a informações sobre o estado de saúde do detendo.

“ para quem ficou surpreso, há muito mais coisas que cabem num buraco do que julga a nossa vã filosofia”

Nenhum comentário:

Postar um comentário