quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Preso homem que estuprou, matou e tocou fogo no corpo da esposa




Ivanildo Moreira dos Anjos, de 32 anos, conhecido como “Vandinho”, foi apresentado no Plantão do Cohatrac, na noite da última terça-feira (20). Ele é acusado de ter estuprado e matado sua mulher Iraneide Almeida dos Santos, de 43 anos. Ivanildo foi preso no povoado Flecheira, no município de Humberto de Campos (a 138 quilômetros de São Luís).
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na noite do dia 13 de outubro deste ano, e o corpo da mulher foi encontrado carbonizado, no interior de sua residência, no Bairro Mutirão, em São José de Ribamar.
A polícia chegou até o acusado depois de obter informações dos próprios familiares de Ivanildo, que foi preso e amarrado por populares.
‘Vandinho’ confessou o crime brutal contra a mulher
Por medida de segurança, o acusado, que deveria ser entregue na Delegacia de São José de Ribamar para o delegado Pauliran Pereira de Moura, responsável pelas investigações, foi apresentado no Plantão do Cohatrac.
Entretanto, familiares da vítima se deslocaram para o local e tentaram linchar Ivanildo. O autor do crime ainda foi agredido por uma irmã de Iraneide Almeida.
Na delegacia, Ivanildo confessou o crime e tentou justificar-se dizendo que estava alcoolizado. Ele relatou que havia saído com a vítima, e logo depois os dois teriam “se desencontrado”. Ao chegar à residência de Iraneide, ele usou cachaça para atear fogo na vítima e no local.
“Tínhamos um relacionamento forte, mas ela ficava com uns e outros aí, declarou Ivanildo, que também é acusado de ter matado a própria mãe e de ter tentado o mesmo com o pai.
Em razão de o corpo de Iraneide Santos ter sido carbonizado, não foi possível fazer o reconhecimento no Instituto Médico Legal (IML) de São Luís. Por esse motivo, até hoje o corpo da vítima ainda não foi liberado para a família.

Fonte: Jornal Pequeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário