segunda-feira, 2 de julho de 2012

Polícia Civil divulga retrato falado de sequestradores



  • ()
    Retratos falados dos dois sequestradores
A Polícia Civil divulgou, no fim da noite dessa sexta-feira (29), o retrato falado dos dois homens, que na manhã da última quarta-feira (27), sequestraram o menino Pedro Paulo Lemes, da casa dos pais dele, localizada na Rua Sergipe, bairro Juçara.
De acordo com o retrato falado feito pelo perito técnico Reginaldo Mello, conforme informações de testemunhas, os dois elementos são de pele morena, um deles tem olhos negros, usa aparelhos ortodônticos com borrachinhas vermelhas, de porte físico magro, 1,68 metros aproximadamente e aparenta ter 23 anos. O outro tem olhos negros, usa um cordão prateado, porte físico médio, 1,70 de altura aproximadamente e aparenta ter 35 anos.
As buscas para tentar localizar os bandidos e resgatar o pequeno Pedro Paulo foram reiniciadas desde as primeiras horas da madrugada desse sábado (30), na região do Bico do Papagaio, no estado de Tocantins. Vários policiais do Maranhão e Tocantins, auxiliados pelo Grupo Tático Aéreo (GTA), estão na área.
As investigações estão sendo mantidas em sigilo, por isso ainda não se sabe quais as linhas de investigações da Polícia Civil de Imperatriz e do Estado de Tocantins.
Até o fechamento desta edição, o sequestro ainda não tinha acabado e o menino Pedro Paulo ainda se encontrava nas mãos dos bandidos.

Fonte: Jornal O Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário