quarta-feira, 4 de julho de 2012


Exclusivo: PR e PP de Juscelino Oliveira poderão deixar bloco de oposição e apoiar Elson Santos

A decisão partiu das executivas nacionais e estaduais dos partidos!

Açailandia – Foi enviada a este blogueiro na manhã desta terça-feira 03 de julho, uma resolução assinada pelo o Deputado Federal Davi Alves Silva Junior,presidente estadual do PR (partido da república), que faz dobradinha em todo o estado com PP (partido progressista) do Deputado Valdir maranhão e do vereador Juscelino Oliveira.
É importante que se diga que os partidos PR e PP obedecem as mesmas diretrizes. Ou seja, aonde um estiver o outro também vai está.

A decisão - Segundo Davi Alves Silva Junior, a decisão se deu por conta do posicionamento adotado por diretórios do partido em vários municípios do maranhão, inclusive em Açailandia, aonde em convenção realizada no último dia 30/06, declararam apoio à candidatura da Ex. prefeita Gleide Lima Santos e Zetinha Sampaio.

Na resolução, o Deputado Federal Davi Juniordeixou bem claro que seu partido, assim como o PP de Valdir Maranhão, não fará alianças partidárias com candidatos que desobedeça aos critérios estabelecidos pela a lei complementar 135/2010,também mencionada como lei da “Ficha Limpa”.

Veja copia da resolução que oficializa a decisão! 

Por Antonio Marcos

Com informações da acessoria do deputado Davizinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário