sexta-feira, 20 de julho de 2012

DEU NO BLOG AÇALÂNDIA EM FOCO: Audiencia do processo movido pela ex-prefeita Gleide Santos contra o Blog aconteceu ontem (18)



Ontem (18) aconteceu no fórum de Justiça de Açailândia, a audiência sobre ao processo movido pela ex-prefeita Gleide Santos contra a pessoa desse (Blogueiro) que vos escreve, (Nilton Sumiu) e contra também o advogado Cristiano de Assis Filho.

 O fato do Blog ter divulgado a verdade extraído dos sites do (TCE) Tribunal de Contas do Estado, (TJ/MA) Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão, e ter afirmado de que a ex-prefeita só sairia candidata a prefeita sub-judice atiçou a ira da mesma, que parece não gostar de ver a verdade exposta à população, e nos processou pedindo indenização por danos morais.

Atendendo ao excelentíssimo ao Dr. André Bogéa Pereira Santos, juiz da 2º vara que estava à frente do caso, ficou decidido de que a ex- prefeita juntamente com seu advogado Dr. Idelmar Mendes, irão produzir um texto em defesa da mesma (direito de resposta), para ser publicado na integra aqui no blog.

No entender desse (blogueiro), um caso desse nem precisaria ser levado à Justiça, que tem coisas mais importante para tratar, bastava à assessoria da mesma enviar sua defesa ao blog, que publicaríamos na integra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário