quinta-feira, 21 de junho de 2012

DEPUTADO DIZ QUE EX-PREFEITA ESTÁ COM AMNÉSIA


Deputado Federal Helio Santos (PSD) Desmente a ex-prefeita Gleide Santos em Entrevista a Radio Marconi FM!

Deputado Helio Santos
O deputado Federal Helio Santos (PSD), em entrevista concedida a Radio Marconi FM hoje (8), rebateu as acusações feita pela ex-prefeita Gleide Santos. O deputado disse que: “a ex-prefeita cometeu um absurdo com a sua pessoa, e que a mesma deve está com amnésia”, já que segundo o Deputado, quando foi presidente da Câmara Municipal de Açailândia, o mesmo convidou o vereador Aloísio Sousa, hoje presidente da casa de Leis, para lhe acompanhar até a residência da ex-prefeita, para certificar a mesma sobre o processo, e receber sua assinatura no documento.
.
Segundo Helio Santos: “a ex-prefeita vai arcar com as conseqüências, e poderá até ser mesmo processada por danos morais”. Devido à mesma acusar o deputado de ter falsificado sua assinatura no processo sobre as contas de sua gestão, que foi enviado a Câmara pelo (TCE), Tribunal de Contas do Estado do Maranhão.
Humildade e reconhecimento dos seus erros fazem parte do vocabulário dos vencedores, para ser político profissional, muitas vezes o cidadão tem que engolir “sapo”, e está preparado para entender que o inimigo de hoje, poderá ser o aliado de amanha, e que decisões judiciais não se questiona se cumpre.

As acusações são muito graves, o deputado Helio Santos tem que agir dentro da LEI, pois o mesmo é hoje um legitimo representante do povo Maranhense eleito pelo voto direto, e em hipótese alguma o mesmo pode deixar alguém por questão pessoal, querer jogar o seu nome na lama, pois não é "atóa" que o mesmo já foi eleito vereador por Açailândia em quatro legislaturas, e merece ser respeitada queira ou não.

Opinião do Blog.
Na modesta opinião do Blog (Açailândia de fato), o desespero parece que bateu a porta da ex-prefeita! Uma vez que a mesma ver um sonho pessoal de ser prefeita através de o voto ir por água abaixo, inclusive seus assessores orientados pela mesma, fazem questão de espalhar na cidade que a mesma vai reverter sua situação na Justiça, situação essa bastante improvável de acontecer, e que só faz mesmo é tumultuar o processo eleitoral além de confundir a cabeça do eleitor.

Ouça a Entrevista Gravada pelo Blogueiro e Radialista Josinaldo Smille


Fonte: http://noticiasdeacailandia.blogspot.com/#ixzz1yRdsvKIh




Nenhum comentário:

Postar um comentário