sexta-feira, 22 de junho de 2012


Caso Gleide Santos: Câmara Municipal de Açailândia faz esclarecimento e divulga documento assinado e reconhecido a firma da Ex prefeita

clip_image002
CÂMARA MUNICIPAL DE AÇAILÂNDIA CNPJ 12.143.442/0001-76
Rua Ceará, 662 – CentroCEP – 65.930-000 Fone: (99) 3538-1487
NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Câmara Municipal de Açailândia, em virtude de matéria publicada no Jornal A Tribuna, edição 421, referente ao período de 21 a 28 de junho do corrente, com o título: “Gleide Santos Confirma, A Câmara Municipal de Açailândia falsifica assinatura de Gleide Santos a fim de impedir sua candidatura”, vem esclarecer à sociedade e à imprensa, que as informações expostas pela assessoria da senhora Gleide Santos não condizem com a verdade.
Em nenhum momento, esta Casa, sempre pautada na legalidade, forjaria assinatura de qualquer pessoa, visando promover prejuízos políticos ou pessoais a esta.
A ex-gestora foi sim, notificada dentro das normas legais e a assinatura constante da respectiva notificação, conta com reconhecimento cartorial, documento este que ofereceu prazo de 30 dias, para que a responsável, a senhora Gleide Santos, apresentasse defesa a esta Casa.
Informamos que as colocações e acusações apresentadas pela ex-gestora, serão questionadas na estância competente, ou seja, na Justiça, longe dos palcos e holofotes caluniosos, como, infelizmente, se tem apresentado.
Açailândia/MA, 21 de junho de 2012
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Açailândia

Câmara divulga documento com assinatura de Gleide Santos autenticada pelo Cartório do 1º oficio de Açailândia. Confia abaixo:

intimação gleide santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário