segunda-feira, 28 de maio de 2012

Preso homem acusado de abusar sexualmente da filha em Santa Luzia do Tide

O crime aconteceu no povoado Santo Onofre, Zona Rural do município. Os abusos só foram descobertos porque a menina de apenas 12 anos engravidou do próprio “pai”.
São Luís - Foi preso nesta sexta-feira 25 de maio, na cidade de Santa Luzia do tide, que fica a 292 km da capital maranhense, um homem suspeito de abusar sexualmente de sua filha de apenas 12 anos.
O crime aconteceu no povoado Santo Onofre, localizado as margens da BR-222 na zona rural de Santa Luzia. A série de abusos só foi descoberta porque a mãe da menina descobriu que a filha está grávida. O suspeito foi, então, denunciado pelos moradores do povoado.

Segundo Estefânio Aragão, delegado que investiga o caso, o suspeito mantinha relações sexuais com a filha há mais de um ano e teria ainda se irritado ao descobrir que a jovem está grávida. "As informações foram fornecidas pelo Conselho Tutelar, a quem chegou as denúncias da população local do povoado de Santo Onofre.
“Nós encaminhamos a jovem para o hospital de emergência da cidade, onde a gravidez foi comprovada. Solicitamos então a prisão do “indivíduo", comentou o delegado”.

Além da adolescente molestada, o suspeito tem outras 6 filhas, fator que incentivou ainda mais as denúncias da população, que passou a temer que o mesmo crime fosse cometido com as outras garotas.

O suspeito se encontra agora preso na delegacia do município de Santa Luzia, à disposição da Justiça.

Fonte/G1 MA e TV MIRANTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário