terça-feira, 3 de abril de 2012

Secretário de saúde licenciado Juliano Roldi tem a casa arrombada e mais de 50 mil reais em jóias roubados

AçailandiaO secretário de saúde licenciado do município de Açailandia, Dr. Juliano Roldi, teve a casa arrombada na última segunda-feira 23/03, de onde segundo boletim de ocorrência foram levados: 01 notebook; vários relógios de marca e mais de 50 mil reais em jóias.

O fato foi comunicado a policia militar de Açailandia, comandada pelo o capitão Rodrigo, o "Rodrigão" que por sua vez acionou o serviço de inteligência, que de posse das informações deram inicio a buscas no sentido de prender os acusados de cometer o crime.

No inicio da tarde testa segunda-feira 02/04, a polícia conseguiu prender o principal suspeito de arquitetar e executar a ação criminosa.

Trata-se de um velho conhecido da policia: Francisco da Silva Oliveira (33), morador da vila Ildemar, aonde foi localizado pelo os policiais. Segundo a polícia, Francisco já foi preso varias vezes.

Em conversa com nossa reportagem o acusado nega a autoria do crime mas assume já ter sido preso outras vezes e que é viciado em “crack”.

Até o momento a polícia não conseguiu recuperar nada do que foi levado da casa do secretário. Francisco foi apresentado no 1º distrito policial para as devidas providencias.

Por Antonio Marcos

Com informações do serviço de inteligência da policia militar de Açailandia

Nenhum comentário:

Postar um comentário