quinta-feira, 19 de abril de 2012

Homem é preso acusado de torturar, ameaçar e manter a esposa e m cárcere privado

Açailandia – Depois de varias denuncias feita a DEM (delegacia especial da mulher) de Açailandia, os investigadores de policia: João Bigode e Glauber Costa, conseguiram chegar até um homem identificado como: João Gonçalves Viana, de 47 anos de idade, residente na av. vale do rio doce, Q. 150 L. 10, parque das nações.


Em seu desfavor pesam varias acusações. Em seu depoimento a policia, a mulher com quem o acusado tem 10 filhos e viveu maritalmente mais de 23 anos, fez declarações bombásticas.


Segundo ela, todos esses anos que morou com João foi de muito sofrimento, em conversa com nossa reportagem, a vitima declarou que durante todos esse tempo foi mantida em cárcere privado, ou seja ela se quer podia sair na porta da rua, isso sem falar nos maus tratos que iam de ameaças com arma de fogo a torturas com pedaços de paus.

Vizinhos do acusado que assim como a vitima, que preferem terem suas identidades mantidas em sigilo, dizem que sempre notaram um comportamento estranho por parte de João e não denunciavam com medo do mesmo.


João Gonçalves Viana, foi apresentado na DEM (delegacia especial da mulher) onde deverá ser autuado por vários crimes, entre eles: cárcere privado, ameaça, tortura, posse ilegal de arma de fogo e trafico de animais silvestre, já que em seu poder foram encontrados várias gaiolas e pássaros que eram mantidos presos sem a devida licença do IBAMA (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis)



Por Antônio Marcos



Com informações da policia civil de Açailandia

Nenhum comentário:

Postar um comentário