quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

TERÇA-FEIRA MARCADA POR DOIS ASSASSINATOS NA CIDADE

homem não intentificado morto com um tiro na cabeça no centro
   Hoje o dia foi marcado por dois assassinatos em Açailândia, o primeiro de um homem ate então não indentificado que foi morto comm um tiro na cabeça no centro da cidade por volta das 23:40, a policia até então não sabe qual seria o motivodo crime.


  O outro assassinato foi de um jovem que mora na Vila Bom Jardim de 21 anos de idade Lidaeferson Santos Lima foi morto com aproximadamente 5 tiros a queima roupa, segundo a versão de George  Washington Torquarto da Silva de 23 anos e que também e morado da Vila Bom Jardim, o mesmo teria sido convidado para levar Lidaeferson e mais 5 amigos para um banho da cidade chamado colonia, onde o crime aconteceu, George contou que o assassino um menor de idade das inicias J.A.S 17 anos estaria zangado com algumas brincadeiras de Lidaeferson inclusive brincadeiras racistas, George contou também que em um determinado momento o menor teria falando pra ele que iria mata Lidaeferson e que nesse momento George teria aconselhado o menor a para com esse historia. Minutos depois todos que la estavam ouviram 5 disparos e quando foram vê o que teria acontecido se depararam com Lidaeferson agonizando na cabeçeira da porte momento esse que o menor falou a todos ali que teria matado o seu colega como avera prometido, George relata ainda que pegou Lidaeferson com vida ainda e perguntou se ele aguentaria chegar no hospital Lidaeferson disse que sim mesmo ferido, mais no caminho o mesmo veio a faleceu por conta dos ferimentos causados pelos disparos.
   A policia militar ficou sabendo do acontecimento e logo foi atraz de George em sua residencial, chegando lá a policia encontrou um revolver calibre 38 em posse de George que foi autoado em flagrante por posse inlegal de arma de fogo. O mesmo  também ajudou a policia a encontrar o menor, George ligou para o menor do seu telefone e pediu que ele se entregasse a policia o menor nesse momento falou que se entregaria e o vez.
  O menor levou a polica levou a policia no local do crime e depois levou a polica em um provavel local onde ele teria jogado a arma do crime. a polica entrou em um matagal e também em um corrego e não encontrou a arma..
 Já na delegacia o menor contou toda a historia do crime e fez questão de disse que ele matou porque o cabilodo estava facilando com ele, e contou também o George nada tem a vê com esse crime a unica particiapção dele é tem levado eles para esse banho e depois te prestado socorro a vítima o menor ainda disse que a arma usada no crime não e a encontrada na casa de George... George já esta solto depois de ter pago a fiança e deve presta trabalhos comunitários a sociedade já o menor esta a disposição da justiça,  
 
Lidaeferson Santos Lima 21 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário