segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

CRIANÇA É ESTUPRADA E MORTA BARBARAMENTE EM ITAPETINGA

TAMIRIS ARAÚJO DOS SANTOS, 12 ANOS, FOI ESTUPRADA E MORTA NA NOITE DO DOMINGO. O CORPO FOI ENCONTRADO POR VOLTA DÁS 06:35 DA SEGUNDA, EM ITAPETINGA.
Por: Tiago Bottino J. Brige
Tamiris
O corpo de TAMIRIS ARAÚJO DOS SANTOS, 12 anos, Nascida em 07/04/1999, moradora da RUA JOÃO ALVES FEITOSA – Clodoaldo Costa, foi encontrado por volta dás 06:40 h. dessa Segunda-Feira, em um terreno nos fundos da Coopardo, localizada na Avenida Vitória da Conquista, Bairro Quintas do Morumbi em Itapetinga.
A criança, supõe-se, foi estuprada e assassinada na noite do domingo (29). O orgão genital se encontrava extremamente lesionado e ensangüentado, a cabeça da criança também se encontrava com demonstrações de ter sido violentamente golpeada. Tamiris se encontrava sem calcinha. A vestimenta foi encontrada, juntamente com um short, próxima ao corpo.
A DENÚNCIA
A central de radio patrulha da Polícia Militar recebeu uma ligação anônima por volta dás 06:35 h. de segunda, um homem informou que se encontrava deslocando para o trabalho quando avistou o corpo de uma menina em meio ao matagal, assustado ele ligou para o 190 e descreveu a cena: “Olha to indo pro trabalho aqui e vi um negócio doido no mato moço, uma criança ta morta com as pernas abertas e cheias de sangue. Vocês tem que mandar uma viatura logo pra cá pois o negócio ta muito feio mesmo.”Rapidamente os Policiais Militares VINICIUS MESSEDER e FABIANO CRUZ se deslocaram para o local e encontraram o corpo de Tamiris, a PM, juntamente com a Guarda Municipal de Itapetinga, isolaram todo o local para que o mesmo fosse periciado pelo DPT de Itapetinga.
Tamiris
CRIANÇAS SOLTAS NAS RUAS: ALVOS DOS CRIMINOSOS E TRAFICANTES DE DROGAS.
Um dos tios de Tamiris ao ver o corpo da criança comentou da irresponsabilidade de seus pais: “Eles deixavam essa menina dormir na rua, ela passava o dia inteiro solta em todos os lugares e eles não falavam nada. Até presa com drogas a menina já foi e eles não ligavam. O conselho tutelar e a polícia faziam de tudo para ajudar e tirar essa menina das ruas e os pais dela não se importavam, deixavam ela jogada.”
A menina recentemente foi detida pela Polícia Militar com 11 pinos de crack no parque da lagoa, em outros momentos a Guarda Municipal também deteve a criança em virtude da mesma se encontrar em altas horas nas ruas de Itapetinga. Era comum encontrar essa criança em companhia de traficantes e usuários de drogas do Parque da Lagoa e do Centro de Itapetinga.
QUEM MATOU TAMIRIS
A Polícia Civil de Itapetinga, tendo a frente o Coordenador Dr. Marcus Vinicius, investiga os supostos assassinos e com toda a certeza dentro em breve estarão solucionando esse crime.
Denúncias podem ser feitas aos Delegados Marcus Vinicius ou Roberto Junior pelo telefone: (77) 3262-1360




Nenhum comentário:

Postar um comentário