terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Suspeito de envolvimento com o tráfico internacional de drogas é assassinado na porta de casa


Açailandia – Foi assassinado por volta das 02:00h da madrugada desta terça-feira 27/12, o homem identificado como: Luciano de Jesus Santos (28), conhecido pela alcunha de “apagão”. Ele foi assassinado na porta de sua residência localizada na vila bom jardim, bairro de Açailandia.

Segundo depoimento de familiares a policia, a esposa e o filho de “apagão” se encontravam em casa dormindo quando escutaram os disparos, ao abrirem a porta puderam ver o corpo da vitima no chão, e seu carro, um golf preto, cuja placa não foi informada, saindo em disparada, possivelmente sendo conduzido pelos matadores que estariam em outro veiculo.

A policia suspeita de que o crime tenha sido um acerto de contas, não descartando a possibilidade ter sido simplesmente um latrocínio, (roubo seguido de morte), uma vez que levaram da vitima, o carro e um cordão de ouro que ele usava no momento em que foi morto.

Ao ser informado do crime, o policial Militar Alisson, comunicou o comandante da policia Militar de Açailandia, major Edeilson Carvalho, que acionou todas as barreiras da região, mas segundo eles até agora ninguém foi preso.
Por Antonio Marcos

http://amarcosnoticias.blogspot.com/
Com informações da policia Militar de Açailandia

Nenhum comentário:

Postar um comentário