quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

PM DE AÇAILÂNDIA FAZ APREENÇÃO DE COCAÍNA

Alex Douglas Moreira 38

Policiais Militares da 5ª CI, equipe da Força Tática, efetuaram a prisão de Alex Douglas Moreira, 38 anos, morador da Rua Dr. Luis Alfredo Ribeiro, bairro Bom Jardim, em Açailândia, fato ocorrido por volta das 13h30m de terça-feira, 05/12/2011. Momento em que realizava uma ronda no setor conhecido como casqueiro, a guarnição policial militar, composta pelos Soldados Cláudio e Diogo, perceberam que Alex ao avistar a viatura tentou se desfazer de uma mochila que conduzia nas costas. Os policiais fizeram a abordagem e verificaram que no interior da mochila havia 5,235 Kg de pasta base de cocaína em forma de tabletes embalados em fita adesiva. Ao ser interrogado Alex afirmou que conduzia a droga a pedido de uma pessoa que segundo ele não conhecia.


Já sob o comando do Major Edeilson, comandante da 5ª CI, os policiais foram até a residência do acusado e lá foi encontrado mais 2 Kg de pasta de cocaína também em forma de tabletes, totalizando 7,235 kg da droga. Além da droga foi encontrado um Revolver calibre 38 com 10 munições; R$ 10.000,00 (Dez mil Reais) em espécie; vários extratos de movimentações bancarias; cartões de créditos; uma motocicleta Honda Sport placa NMT-8228.


Os policiais militares apresentaram Alex Douglas Moreira, juntamente com a droga e material aprendido no 1° Distrito Policial para as providências cabíveis.





Assessoria de Comunicação da 5ª CI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário