sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Prefeitura abre inscrições para a população do programa minha casa minha vida.

PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA

A prefeitura municipal de Açailândia, através da secretaria de Assistência Social, informa a população, que se encontra aberta a inscrição para cadastramento no programa Minha Casa Minha Vida, nos dias 31/10, 01/11, 03/11 e 04/11, nos seguintes locais: quadra da Sedel, ginásio de esportes da vila Ildemar e quadra de esportes do Pequiá, no horário integral de 8:00 ás 18:00 horas.
Informamos ainda que conforme a portaria 465 do Ministério das Cidades os candidatos devem possuir renda familiar até 1.600 reais. Os interessados deverão comparecer munidos de original e xerox dos seguintes documentos pessoais: identidade, CPF, título de eleitor e comprovante de residência.
Prefeitura de Açailândia no caminho certo.
Governo Federal e Governo Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário