quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Jogador e Treinador de Time de Futebol é Assassinado Com Cinco Tiros na Vila Ildemar

Açailandia – Foi assassinado por volta das 20:00h de ontem 12/10, na praça do patizal na vila Ildemar, o jovem: Francisco Gercilei Almeida da Silva, o “Gerson” de 28 anos. Ele era jogador e treinador do time de futebol "coração da vila".

Motivo do crime - Segundo informações de pessoas ligadas a vitima, à aproximadamente três dias ele teria se desentendido com um outro jovem "amigo"dele também da vila ildemar e que esse teria lhe ameaçado.

Ontem a vitima estava com a namorada em um bar próximo a praça do patizal da vila ildemar, quando foi abordado por um outro jovem identificado como “Didi” amigo do outro rapaz com quem Gerson teria discutido.

Durante a conversa Didi teria perguntado a Gerson se era verdade que ele teria discutido com seu amigo, sem pensar que uma simples afirmação podesse lhe custar a vida, Gerson confirmou que infelizmente teria discutido com o amigo de “Didi”, principal acusado do crime.

Os dois conversavam quando o celular de Gerson tocou, o mesmo teria virado as costas e saído para atender o telefone,  quando Didi teria sacado um revolver e disparando cinco vezes contra a vitima que morreu no local.

Um garoto que passava por ali na hora dos disparos, foi atingido no ombro mais não corre risco de morte.

Obs. O Didi da reportagem não é o nosso querido Antonio Martins o “Didi” repórter do SBT.

foto de Gerson morto
A policia civil está trabalhando para elucidar o crime.

Por Antonio Marcos

Foto/Gilberto Freire
Fonte: antoniomarcosnoticia

Um comentário:

  1. Isso é o cumulo do absurdo mataram meu primo e ate hoje o badido nunca foi preso essa policia do maranhão é fora do absurdo quando agente faz justiça com as proprias mãos ai eles vem querendo resolver alguma coisa. marcone queria que vc divulga´se a foto desse bandido. eu tenho qualquer coisa lhe manda.

    ResponderExcluir