quinta-feira, 27 de outubro de 2011

HOMEM MATA E INTRODUZ PEDAÇO DE MADEIRA EM "COMPANHEIRO"


"DAR ATÉ QUE DEI, SÓ QUE CHUPAR É DESMORALIZAÇÃO!"
Valdemir - foto: SULBAHIANEWS
TEIXEIRA DE FREITAS - Valdemir Silva Barros, 40 anos, foi preso na tarde de segunda-feira (24) acusado de um assassinato brutal na tarde do último domingo, no km 849 da BR-101, divisa dos municípios Teixeira de Freitas/Alcobaça.
O assassino, que morava nas imediações do local do crime, teria usado um pedaço de madeira para golpear até a morte um homem que ele tinha acabado de conhecer.
De acordo com Valdemir, o crime teria sido motivado por uma bicicleta. “Eu estava precisando de uma bicicleta, então ofereci R$ 15,00, ele não quis vender. Fui e matei pra ficar
com ela”, contou.
Ainda na tarde em que ocorreu o homicídio, Valdemir teria saído para beber com a vítima e os dois chegaram a ter relações sexuais. O homicida disse que nunca tinha tido experiências homossexuais, mas foi convencido pelo parceiro. “Fiz o papel de mulher, e ele ainda queria que eu fizesse sexo oral com ele. Fiquei revoltado, eu até que dei, só que chupar é desmoralização!" Afirmou.
Após o crime, Valdemir disse ter se lembrado do ato sexual e com raiva introduziu o pedaço de madeira usado para matá-lo no ânus da vítima.
O Valdemir, que já tinha cumprido pena por latrocínio em Governador Valadares, Minas Gerais, voltou a ser flagranteado no mesmo artigo. Ele encontra-se detido na carceragem da 8ª Coorpin a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário