quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Operação Caruá III destroi 78 plantios de maconha

A Superintendência Regional da Polícia Federal no Maranhão e a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão finalizaram no último dia 23 a Operação Caruá III, deflagrada em 16 deste mês a fim de localizar e erradicar plantios de pés de maconha na região do oeste maranhense e nordeste paraense.

A operação vistoriou durante oito dias uma área de 237.073 m², localizada nos municípios maranhenses de Tufilândia, São João do Caru, Maracaçumé, Nova Olinda, Centro do Guilherme e Turiaçu, e nos municípios paraenses de Cachoeira do Piriá, Capitão Poço e Concórdia, encontrando 78 plantios da droga.

Com a ação foram apreendidos 40 Kg de maconha pronta para consumo, erradicados em torno de 120 mil pés de maconha, o que resulta na retirada de mais de 40 toneladas da droga para o consumo, e preso em flagrante o traficante J.P.G. encontrado em um plantio localizado em Nova Olinda/MA

Participaram da operação 35 policiais federais da SR/DPF/MA e SR/DPF/PA, e 11 policiais da secretaria de Segurança Pública do Estado do MA.
 
Fonte: O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário