quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Bandidos tentam assaltar motel e são recebidos a bala por cliente

Um dos assaltantes morreu no local. O outro fugiu e está sendo procurado pela polícia
Bandidos tentam assaltar motel e são recebidos a bala por cliente
SÃO LUÍS - Dois homens suspeitos de tentativa de assalto a um motel em São Luís foram surpreendidos e recebidos a bala por um cliente. Um deles morreu no local e o outro fugiu e está sendo procurado pela polícia.

O motel fica na avenida Santos Dumont, no bairro do Anil, em São Luís. O crime atraiu uma multidão para o local. Não foi permitida a entrada da equipe da TV Mirante no estabelecimento. Mas, pelo portão, era possível ver o corpo caído no corredor que dá acesso à saída do motel.

De acordo com a polícia, dois suspeitos invadiram o motel, ontem (28) à noite, para assaltar, mas foram surpreendidos por um cliente que estava armado, reagiu e atingiu um dos homens que morreu na hora. O segundo suspeito fugiu escalando o muro do motel que tem, aproximadamente, quatro metros de altura. É possível ver pedaços do muro quebrados durante a fuga.

O homem que morreu dentro do motel foi identificado como Jean de Jesus Fonseca, de 29 anos. O cliente que teria atingido e morto o suspeito não foi identificado e fugiu logo após efetuar os disparos.

Fonte: Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário