terça-feira, 12 de julho de 2011

Açailândia receberá 2 mil unidades do "Minha Casa, Minha Vida"

AO projeto foi acertado em conversa entre Vice Erismar (PT), o deputado Zé Carlos (PT) e o superintendente da Caixa Valdemilson.








companhado do vice-prefeito de Açailândia, Antônio Erismar (PT), o deputado Zé Carlos do PT esteve reunido com o superintendente regional da Caixa Econômica Federal no Maranhão, Valdemilson Nascimento, para tratar da ampliação de unidades habitacionais do "Programa Minha Casa, Minha Vida" erismarno referido município.
Durante a conversa ficou acertado que o novo edital do programa federal para o Maranhão (que poderá ser publicado até o final deste mês) irá beneficiar a cidade com duas mil habitações, quantitativo muito superior ao que era oferecido antes: 250 unidades.
"Açailândia é um grande polo de investimentos e agregador populacional por consequência. Ampliar o número de ofertas de casas pelo Programa é contribuir substancialmente para o desenvolvimento da região", afirmou o deputado Zé Carlos.
O PROGRAMA
O "Programa Minha Casa, Minha Vida" viabiliza a construção de 2,6 milhões de moradias para famílias com renda de até 10 salários mínimos, durante o mandato da presidenta Dilma. Desta forma, o Governo Federal está investindo para que mais brasileiros tenham acesso a casa própria. Uma grande ação que conta com a parceria de estados, municípios, iniciativa privada e sociedade.
(Assecomdeputado Zé Carlos) Fonte Assembléia legislativa do Maranhão

Fonte: Rei dfos Bastidores

Nenhum comentário:

Postar um comentário