quinta-feira, 10 de março de 2011

Wagner Moura vai contracenar com Matt Damon em filme de diretor de Distrito 9

Que Rodrigo Santoro, que nada. O The Hollywood Reporter confirmou outro ator brasileiro em ascensão para a produção internacional Elysium, novo filme de Neill Blomkamp, aclamado pelo filme Distrito 9: Wagner Moura, estrela-mor de Tropa de Elite 1 e 2.

A pré-produção do longa-metragem começa no próximo mês de abril e o ator vai contracenar com Matt Damon e Sharlto Copley; Jodie Foster é outro nome muito cotado. Detalhes sobre o filme estão guardados a sete chaves, mas as únicas informações são de que o filme se passa 100 anos à frente do ano atual e aborda as classes sociais.

Moura aparentemente vai interpretar um vilão com "um senso de humor louco", enquanto Damon faz o papel de um ex-presidiário. Segundo o site do THR, o ator ganhou ainda mais fama por sua atuação em Tropa de Elite 2, de José Padilha.

As filmagens devem começar em julho, em Vancouver, antes de se mudar para o México. O filme será totalmente financiado pela Media Rights Capital e tem lançamento previsto para 2012. A Sony vai fazer a distribuição.


fonte: Virgula Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário