terça-feira, 29 de março de 2011

Disputa por uma jovem acaba em morte na zona rural de Buritirana


Dois homens, armados de faca e facão,
se digladiaram e acabaram mortos


Dois homens se mataram por volta de 19h30 desse domingo (27) em disputa pelo amor de uma jovem identificada apenas pelo prenome de Ludmila, fato ocorrido no povoado Santa Luzia, na zona rural de Buritirana.
João Batista Pereira da Silva, que também era conhecido pela alcunha de "João da Pinga" e tinha 35 anos, segundo informações, era apaixonado por Ludmila, mas não era correspondido. Domingo, João Batista Pereira da Silva, montado em uma bicicleta, caiu justamente em frente à casa de Ludmila e teria se dirigido a ela com palavras de baixo calão. João Batista foi detido, levado para a delegacia e solto posteriormente.
Carlos Moraes de Oliveira, 49 anos, que também curtia uma certa paixão por Ludmila, não teria ficado satisfeito com o que João Batista fez e os dois discutiram, ocorrendo o duelo a faca e facão. Um furou o outro e os dois morreram, quase que instantaneamente.
Os corpos foram trazidos para o Instituto Médico Legal (IML) em Imperatriz e somente foram liberados no fim da tarde de ontem para os familiares.

Fonte: O Progresso MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário