terça-feira, 29 de março de 2011

Assedio moral e pressão pode ter levado funcionário de Nelson Bragato ao suicídio

Açailândia - O gerente da empresa VENER LINE que trabalhava a mais de 15 anos na empresa, conhecido como Toninho se matou na manhã deste sábado, ele tinha 43 anos e 2 filhos , sua esposa estava em viagem para Vitoria Espirito Santo. O corpo será levado para o Espirito Santo onde toda família reside. image
Segundo informações de funcionários e companheiros de trabalho do Sr. Toninho, ele andava muito triste ultimamente, devido a algo que estava ocorrendo em seu trabalho, entende se por parte de alguns que seria por maus resultados, como sua produção não estava acontecendo conforme o esperado o mesmo se desesperou e cometeu tal fato.
Segundo informações de funcionários, por volta das 8 horas da manhã ele pediu a chave de um dos escritórios da empresa e lá se trancou, pegandoimage uma espingarda que estava nesta sala e apontando para o peito, ele disparou um tiro certeiro no seu próprio coração que o levou a óbito ainda no local.
Cabe a policia judiciária investigar e descobrir o porquê desta arma dentro de um escritório e se tinha documentação necessaria para estar ali, onde deveria haver somente computadores e mesas para sua a própria administração, cabe a policia e ministério publico e ministério do trabalho fazer sua parte e punir e fazer justiça. Esperamos que não seja mais um caso que venha cair no esquecimento da justiça de Açailandia.
Com informaçoes : jasiel alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário