quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

PM tira se circulação traficante da v. Ildemar


 

Policiais Militares da 5ª CI, em uma ação coordenada pelo Major Edeilson Carvalho, comandante da unidade, efetuaram a prisão de Alex de Jesus da Conceição, 30 Traficante. Alex de jesus da conceição (1)anos, residente na Quadra 225, Lote 344, Vila Ildemar, em Açailândia, por tráfico de drogas. Após denuncias que a residência do acusado era um ponto de venda de drogas (boca de fumo) o Major Edeilson, juntamente com serviço de inteligência da 5ª CI, montaram campana nas proximidades do local, e por volta das 05h00min hs da manhã conseguiram flagrar Alex chegando em casa e ao ser abordado foi constatado que o mesmo portava 36 pedras de crack no bolso. Foi dada voz de prisão ao acusado e apresentado no 1º Distrito Policial.
O Major Edeilson afirma que o combate ao tráfico de drogas é substancial para diminuir os índices da criminalidade, haja vista que o comercio ilegal de entorpecentes age como efeito dominó, motivando vários delitos, como roubos a comércio, residências e pessoas. Reitera ainda que as operações continuarão para coibir o tráfico de drogas e os demais delitos ocorridos na área da 5ª CI, sempre contando com o apoio da população através das denuncias.
190 já está funcionando
A assessoria de comunicação da 5ª CI, informou hoje que o telefone 190 já está funcionado normalmente. As chuvas que ocorrem constantemente as vezes faz com que o telefone 190 tenha problemas, mas de imediato é solucionado. Os telefonemas após problemas técnicos semana passada estava sendo redirecionado para a PM de imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário