quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O gato comeu a língua dos deputados do Sul do Maranhão

Com informaçoes de  marcodeca

Faltando sete dias para o fim do primeiro mês de trabalhos na Assembléia Legislativa, cinco dos 19 deputados estaduais estreantes continuam em silêncio no plenário. Notadamente quatro são do sul do estado.
Doutor Pádua (PP), Carlinhos Florêncio (PSL), Francisca Primo (PT), Léo Cunha (PSC) e Valéria Macêdo (PDT) ainda não se pronunciaram na tribuna nem participaram de nenhum debate em plenário.
O levantamento foi feito com base nos arquivos da Assembléia Legislativa, desde o dia 1° de fevereiro, quando começaram os trabalhos da atual legislatura.
Embora a atividade parlamentar não se resuma aos discursos, é exatamente no debate em plenário que se percebe o preparo do deputado para a vida legislativa. E se garante os espaços de discussão dos problemas das régios as quais o parlamentar representa.
A sensação que fica é que os deputados do Sul do Maranhão estão inebriados com o poder e não se deram conta que estão na assembléia afim de defender os interesses do povo desta banda o estado,e neste caso, o silêncio nem sempre é o refúgio dos sábios. E nem garante a conquistar de espaço político necessário para se conquistar melhorias para nossa região. Ou o sul do estado não tem problemas nem demandas políticas que motive os deputados abrirem a boca na assembléia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário