segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Dois assaltantes são mortos pela polícia no interior

O GTA junto com a polícia de Chapadinha mataram dois assaltantes que na última quinta-feira assaltaram a agência do Bradesco na cidade de Santa Quitéria.



Marcelo Lima


O GTA, junto com a polícia da cidade de Chapadinha (260 km da capital), entrou em confronto com assaltantes na região, nesta segunda-feira. O saldo foi positivo para a polícia maranhense, que matou dois dos três bandidos durante a troca de tiros.

Na última quinta-feira, o trio assaltou a agência do Banco do Bradesco, na cidade de Santa Quitéria (362 km de São Luís), levando a quantia de R$ 2 mil, sendo que mil reais eram em moedas de R$ 1. Desde o dia do crime, eles estavam escondidos na mata entre as duas cidades.

A polícia, utilizando o helicóptero do GTA, o Águia 2, localizou o trio e iniciou uma perseguição. O assaltante que sobreviveu tem na faixa etária de 45 a 50 anos. Ele conseguiu fugir, mas existe a possibilidade de ter sido baleado. A polícia pretende capturá-lo até o fim desta segunda.

No local do confronto foram apreendidos duas escopetas calibre 12 e um rifle automático calibre 762. O helicóptero usado na operação vai trazer Os corpos dos assaltantes mortos para o Instituto Médico Legal (IML) de São Luís. O mesmo helicóptero retornará para levar outra equipe do GTA ao local para dar apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário