quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Homem é acusado de estuprar a própria enteada na Vila Embratel


 

Polícia teve que intervir para que acusado não fosse linchado pelos moradores da região.

Um crime bárbaro chocou o bairro da Vila Embratel na tarde desta quarta-feira, 22. Um homem identificado como Jaudemir de Jesus Abreu Pinheiro, foi acusado de estuprar a própria enteada de apenas nove anos.
Os vizinhos da garota ouviram o choro desesperado dela. Quando os populares descobriram que a menina teria sido violentada, uma busca por Jaudemir se iniciou. Os moradores da área, revoltados, conseguiram cercar o acusado em uma casa ainda no bairro, onde ele utilizava de refúgio.
Policiais da Superintendência de Polícia Civil da Capital e da delegacia da Vila Embratel foram acionados e conseguiram, após muita confusão, retirar o acusado de dentro da casa. Jaudemir foi levado para o Plantão da Beira-Mar e autuado em flagrante por estupro. O acusado, em depoimento, afirmou que estaria alcoolizado no momento do crime.
Jaudemir já foi transferido, na manhã desta quinta-feira, para o Centro de Detenção Provisória de Pedrinhas.
Crime
O crime aconteceu na casa onde a criança morava, e após cometer o estupro o acusado fugiu do local. Vizinhos socorreram a menina, que foi levada para ao Hospital Djalma Marques, o Socorrão I, com uma forte hemorragia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário