quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Quadrilha assalta agência do Banco do Brasil e provoca pânico em Buriticupu


A cidade de Buriticupu, distante 220 quilômetros de Imperatriz, viveu um dia de terror na última segunda-feira, 9. Um bando, composto por entre 8 e 10 homens, assaltou no início da tarde, a agência do Banco do Brasil daquela cidade.

O bando chegou à cidade atirando por todos os lados, o que deixou a população buriticupuense em pânico, com pessoas correndo para todos os lados para se protegerem.

Os bandidos efetuaram vários disparos, invadiram a agência e realizaram o assalto. Não satisfeitos, ainda arrombaram o caixa da Prefeitura Municipal, de onde roubaram todo o dinheiro.

Logo após o assalto, fugiram pela BR-222, em direção à cidade de Santa Luzia do Tide, mas que podem ter entrado em qualquer estrada vicinal para despistar a polícia.

Algumas pessoas foram tomadas como reféns. Entre elas, estaria o secretário de Educação de Buriticupu, João Benedito, que foi liberado a acerca de 20 quilômetros da sede do município.

O delegado Jair de Paiva Lima, superintendente de Polícia Civil do Inferior, disse que todo o policiamento da região já foi avisado e para a área foi enviado o Grupo Tático Aéreo (GTA).

Esta não foi a primeira vez que agência do Banco do Brasil da cidade de Buriticupu foi alvo de assalto. No ano passado, a ação criminosa aconteceu durante a madrugada. Na ocasião, os bandidos usaram maçaricos para abrir o cofre, de onde levaram todo o dinheiro da agência.

Fonte: O Progresso-Ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário