sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Comerciante é assassinado a tiros em sua residência no Bacuri


Isnaldo Pinheiro de Sousa, de 55 anos, era viúvo de Maria das
Graças Costa Alves, a "Gracinha", assassinada no dia 11 de junho
 

Com quatro tiros, todos na cabeça, foi assassinado, na madrugada dessa quinta-feira (4), o comerciante Isnaldo Pinheiro de Sousa, 55 anos, fato ocorrido em sua residência, localizada na Rua Coriolano Milhomem, Bacuri.
O crime aconteceu por volta de 3h30 da madrugada de ontem, praticado por dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta.
Segundo informações, para entrarem na residência de Isnaldo, os matadores subiram na caminhonete de propriedade da vítima que estava estacionada em frente à casa e pularam para o outro veículo também de propriedade da vítima, um Eco Sport, que estava na garagem. Ao entrarem na casa, os pistoleiros encontraram Isnaldo sentado no sofá, assistindo televisão, e um dos homens efetuou os disparos.
O filho do comerciante estava no quarto e ouviu os tiros e observou os homens fugirem, mas não teve como vê-los.
Isnaldo Pinheiro de Sousa era viúvo da empresária Maria das Graças Costa Alves, que foi encontrada morta em sua residência, localizada na Rua Pernambuco, 1500, Santa Rita, fato ocorrido no dia 11 de junho passado. Ela foi assassinada por espancamento, estrangulamento e ainda foi violentada sexualmente pelo seu algoz.
Isnaldo Pinheiro chegou a ser preso acusado de envolvimento no crime, mas foi colocado em liberdade por revogação de prisão preventiva. Um carroceiro, que confessou o crime, foi preso, mas em seguida colocado em liberdade. Até o momento, o crime não foi elucidado.
O assassinato de Isnaldo Pinheiro de Sousa é mais um crime misterioso que a Polícia Civil de Imperatriz vai investigar.
As investigações estão a cargo da delegada Virgínia Loiola, titular do 4º DP, que abriu inquérito e já iniciou os procedimentos para tentar elucidar o crime e prender os matadores.

Fonte: O Progresso ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário