quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Trabalhador morre após cair de um caminhão


  Um homem identificado apenas como Domingos faleceu na tarde desta quarta-feira, na travessa próxima à escola Reino Infantil, bairro Renascença II.


Marcelo Lima

 

Um homem identificado apenas como Domingos, que trabalha como assistente de serviços gerais da empresa Cordeiro Granitos e Madeiras, faleceu na tarde desta quarta-feira,20, na travessa próxima à escola Reino Infantil, no bairro do Renascença II.

De acordo com informações, o homem teria caído do caminhão, de placas HOY-2829, da empresa citada acima, no momento em que o veículo fazia uma curva no referido local. Ele estava acompanhado do motorista e de outro funcionário.

Durante a queda, Domingos quebrou o pescoço e morreu no local. Segundo informações, ele estaria sem o cinto de segurança, com a porta mal fechada e com o braço para fora. Os dois colegas de trabalho ainda chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que tentou prestar os primeiros socorros, mas foi em vão. Domingos era do interior do estado e trabalhava há quatro meses na empresa.
Fonte: O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário