terça-feira, 19 de outubro de 2010

PLANTÃO POLICIAL

Autônoma é encontrada morta no Asa Norte
Reiciane Sousa de Jesus foi assassinada a golpes
de faca e a polícia está investigando o caso

O corpo de Reiciane Sousa de Jesus, 26 anos, que era moradora da Rua José de Alencar, bairro Asa Norte, foi encontrado por volta de 8 horas dessa segunda-feira (18), próximo a uma lagoa localizada naquele bairro.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), a princípio sem identificação, pois a vítima não portava documento. O reconhecimento foi feito no início da tarde por familiares, que vieram do Povoado Coquelândia, a 30 quilômetros de Imperatriz.

Reiciane Sousa de Jesus foi assassinada a golpes de faca e a primeira linha de investigação é de que o crime tenha sido por envolvimento com droga. Segundo informações, Reiciane era usuária de droga. De acordo com o exame cadavérico, Reiciane morreu de choque hipovolêmico, ocasionado pelas facadas que recebeu.

Ela deixou dois filhos menores, que se encontram morando com os avós em Coquelândia, e estava residindo em Imperatriz havia apenas um mês e já tinha outro companheiro, haja vista que era separada do primeiro marido, pai dos seus dois filhos. A própria irmã afirmou que ultimamente Reiciane vinha usando droga.

Esse é o terceiro homicídio registrado neste mês de outubro. Os outros dois ocorreram no Jardim São Luís e na Boca da Mata.

#################################################################################
Ancião de 71 anos comete
suicídio por enforcamento

O fato aconteceu por volta de 18h30 da última sexta-feira (15), na Chácara São José, na zona rural do município de João Lisboa, distante 12 quilômetros de Imperatriz. A vítima foi José Alves de Sales, 71 anos. Ele cometeu suicídio por enforcamento. A família do ancião não sabe por qual motivo ele tomou ato tão extremo. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), de onde foi liberado após os procedimentos de praxe. Outros três corpos deram entrada, no fim de semana, no Instituto Médico Legal de Imperatriz. Todos vítimas de acidente de trânsito, ocorridos em cidades vizinhas a Imperatriz. Pedro Sales de Oliveira Filho, 22 anos, morreu por volta de 6h45 de sábado, vítima de acidente na estrada vicinal que dá acesso ao Varjão, na zona rural do município de Campestre, a 80 quilômetros de Imperatriz. Vanildo da Conceição Santos, 22 anos, foi vítima de acidente no Povoado Centro Novo, município de Buritirana, a 50 quilômetros de Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário