terça-feira, 12 de outubro de 2010

PLANTÃO DE POLICIA:

 
Jovem é assassinado com requintes
de crueldade em Santa Quitéria

Um jovem, que ainda não teve o nome divulgado, foi assassinado de maneira brutal após ter sido torturado, no município de Santa Quitéria. O corpo foi encontrado por populares por volta das 10h de domingo (10). De acordo com as investigações preliminares, tudo indica que o rapaz tenha sido torturado antes de morrer. Isso porque a vítima foi encontrada com as mãos e as pernas amarradas. Além disso, o rapaz apresentava inúmeras perfurações por todo o corpo. Os dois olhos foram furados e a pele do rosto foi completamente arrancada. Para aumentar a crueldade, os criminosos ainda deram dois tiros contra o rapaz. Um dos disparos foi na testa, enquanto o outro foi disparado no ouvido da vítima. A polícia já iniciou as investigações para elucidar este crime bárbaro, no entanto até o momento os autores do assassinato do jovem ainda são desconhecidos. Como Santa Quitéria é uma cidade pequena e as pessoas normalmente se conhecem todas, e porque esse jovem é desconhecido, a polícia acha que ele pode ser de outra região, onde foi morto e desovado no local.

#################################################################################
Cadeirante assassinado
ainda continua sem identificação
O corpo se encontra no IML e ainda não
apareceu alguém para identificá-lo
Ainda se encontra no Instituto Médico Legal (IML) o corpo de um deficiente físico que foi assassinado na madrugada do último sábado (10), na Rua 14, bairro Parque São José, próximo ao Peti.
O homem, que - até o início da noite de ontem - ainda não tinha sido identificado, foi assassinado com vários golpes de faca e, presumivelmente, de pedras.
O caso, que foi registrado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz (DRI), pelo fato de ontem ter sido ponto facultativo e hoje feriado nacional, somente será repassado para a delegacia de origem (2º DP) na manhã desta quarta-feira (13).
A Polícia Militar chegou a realizar diligências, mas não conseguiu localizar e prender o criminoso (ou criminosos) que deu cabo da vida do cadeirante.
Como não foi identificado, a polícia não pode levantar a ficha da vítima. O que se sabe é que é um cadeirante e teve o corpo perfurado com vários golpes de faca, além de ter sofrido pancadas na cabeça, presumivelmente a golpes de pedra.
Com exceção desse caso, o fim de semana foi considerado tranquilo em Imperatriz. Além desse, o caso mais grave foi o de um homem que foi preso e autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma.

 Fonte: O progresso MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário