sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Jovem mata o próprio pai a golpes de facão em Pindaré


Um crime abalou ontem os moradores do povoado Morada Nova, no município de Pindaré-Mirim. O jovem Denilson Ferreira Sousa, 21 anos, matou o próprio pai, o aposentado Domingos Rodrigues de Sousa, 60 anos, com mais de 30 golpes de facão.
De acordo com populares, Denilson seria usuário de substâncias entorpecentes e teria cometido o crime porque seu pai se negou em dar dinheiro par o jovem comprar drogas. Uma irmã de Denilson, Leudimar Sousa dos Santos, disse que ele fumava muita droga, mas que nos últimos dias havia diminuído pelo fato de seu pai tê-lo levado para consultar uma mulher que receitou um remédio para dar fim ao vício.
Denilson foi capturado e amarrado pelos próprios moradores do povoado que depois entregaram o rapaz para uma guarnição da Polícia Militar. A mãe de Denilson ainda chegou a ser ferida quando tentou impedir que o marido fosse assassinado. Os populares contaram que ela só não foi morta porque conseguiu fugir de casa, tendo sido socorrida por moradores e depois levada para o Hospital Tomaz Martins, em Santa Inês.
(Por Wellington Rabello)
Fonte: jornal pequeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário