quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Idoso morre em motel após se relacionar com mulher casada


João Silva Gomes, que também era casado, sofreu ataque cardíaco fulminante e morreu.
Paulo de Tarso Jr./Imirante
SÃO LUÍS – Uma situação inusitada de adultério aconteceu na manhã desta terça-feira (19), no Motel Dallas, localizado na avenida Santos Dumont, em São Luís. Um idoso morreu nas dependências do motel após ter mantido relações sexuais com sua companheira. Identificado como João Silva Gomes, de 66 anos, a vítima sofreu ataque cardíaco fulminante quando já se preparava para deixar o estabelecimento. O detalhe deste caso é que os dois mantinham um relacionamento extraconjugal havia alguns anos.
Após pedir a conta pelo aluguel do quarto do motel, por telefone, o idoso informou à sua companheira que estava passando mal. Sentindo muitas dores no peito, o homem caiu no chão. A mulher, identificada como Maria Pereira da Silva, ainda tentou socorrer a vítima, mas foi em vão.
Maria Pereira da Silva chegou a pedir auxílio a funcionários do motel, mas nada puderam fazer. Ao chegar ao quarto da vítima, João Silva Gomes já estava sem vida. A polícia foi acionada e o caso foi registrado no Plantão da Cidade Operária.
Traições
O que chamou a atenção com relação a este caso é que João Silva Gomes e Maria Pereira da Silva mantinham um relacionamento extraconjugal há muito tempo. E, para completar, os dois amantes possuem um filho de 17 anos. A informação foi confirmada pelo delegado Ednaldo Santos.
- Por volta das 9h, João Silva Gomes, que tinha um caso extraconjugal com uma senhora, foi pro motel com ela. E lá, após mantiverem relação sexual, ele morreu. Já acionamos o IML pra saber as causas da morte. Tanto ele como a senhora são casados. Mas, ainda assim, tinham um relacionamento extraconjugal. Os dois estavam se encontrando há muito tempo. Inclusive, os dois têm um filho de 17 anos, mas há uns seis anos, ela tava casada com um motorista de ônibus e tava se encontrando às escondidas com o idoso. E hoje, lamentavelmente, aconteceu este fato – explicou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário