terça-feira, 14 de setembro de 2010

Zetinha Sampaio(PDT)12151Se Fortalece na Reta Final da Campanha.

 


***VILA CAPELOZA:


Na Última sexta-feira,03/09, a Candidata a Deputada Estadual Zetinha Sampaio(PDT) 12151 da Coligação o Povo é Maior ,Participou de um Grande Encontro com a Comunidade da Vila Capeloza acompanhada com o Lider da Força do Progresso Dr.Deusdete Sampaio e Lideranças Locais. A População  do Bairro recebeu a Candidata com muito Carinho, Ela Que Aproveitou o Momento para Apresentar as suas Propostas para toda Comunidade.


***PEQUIÁ :

No Sábado dia 04/09 Zetinha Sampaio PDT 12151, Participou de um Encontro Político no Distrito Industrial do Pequiá onde aproveitou o momento para falar da situação vivida pelos moradores com o desemprego no Pólo Siderúrgico, Assumindo o Compromisso de ajudar a resolver as questões envolvendo Todos  os Trabalhadores do setor Siderúrgico. A Candidata Conversou com Lideranças Locais sempre na Companhia  de Assessores e do seu Irmão Deusdete Sampaio Líder do Grupo a Força do Progresso que  é o Responsável de apresentar e pedir votos Pessoalmente para Zetinha Sampaio(12151)candidata a Deputada Estadual.


***ITINGA-MA:

No Domingo dia 05/09 pela Manhã a Candidata Zetinha Sampaio(PDT)12151 Participou das Comemorações  do  7 de Setembro antecipada, estavam presentes na Cerimônia; a Prefeita Vete(PDT)  , Vereadores, Secretários e o Povo.


***NOVO BACABAL: 


No Período da Tarde(Domingo) a Candidata a Deputada Estadual Zetinha Sampaio(PDT)12151, Juntamente com seu Irmão Dr. Deusdete Sampaio, Participaram de uma Caminhada e Visitas as Residências no Povoado de Novo Bacabal, Na Ocasião  Zetinha Sampaio, foi muito bem Recebida por  Todos os Moradores  que poderam  Abraçar e Festejar com o Grupo a Força do Progresso com a Presença de Deusdete e Zetinha Sampaio, Segundo Assessores foi um Grande Momento para o Fortalecimento do Nome de Zetinha como a Candidata a Deputada Estadual que vai representar também Homens e Mulheres da Zona Rural.


(DA ASSESSORIA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário