terça-feira, 14 de setembro de 2010

ZETINHA SAMPAIO 12151(PDT)PARTICIPA DE IMPORTANTES COMPROMISSOS POLÍTICOS NESTE FIM DE SEMANA.

 

*** Neste último fim de semana, a Candidata a Deputada Estadual Zetinha  Sampaio(12151)PDT  participou de reuniões com lideranças políticas e comunitárias em Imperatriz e Açailândia .



No Sábado 11/09 Zetinha e seu Irmão o Médico Dr.Deusdete Sampaio ,Participaram de um Almoço Juntamente com o seu Candidato ao Senado Zé Reinaldo Tavares(PSB)400 que Ouviu as Reivindicações dos Profissionais da Saúde de Imperatriz (Médicos e enfermeiras).

 


*** No Período da Noite do Sábado (11/09) a Candidata a Deputada Estadual Zetinha Sampaio participou de um Grande Encontro Político no Bairro Bacurí a Convite do Candidato ao Senado Federal Zé Renaldo Tavares(PSB) 400, Onde na Ocasião Zetinha  Sampaio ,Pode Apresentar suas Propostas para aquela Comunidade Imperatrizense.


A população acompanhou com muito entusiasmo o Discurso da Candidata a Deputada  Estadual Zetinha Sampaio ,que se Comprometeu em conseguir  Melhorias para toda Comunidade quando Ela estiver na Assembléia Legislativa do Estado do Maranhão.

*** No Domingo , 12/09 A Candidata Zetinha  Sampaio Fez Uma Visita Aos Moradores do Bairro do Jacú em Açailândia.


Zetinha Sampaio 12151 PDT visitou os Moradores do Bairro mais Antigo de Açailândia onde conversou com a comunidade presente, além de agradecer o apoio de líderanças Políticas à sua Campanha. Zetinha, visitou várias Residências  do Jacú na Companhia do seu Irmão o Ex-Deputado Estadual Deusdete Sampaio(PDT) ,que Aproveitou  o Momento para pedir voto para  Zetinha 12151. Os Dois Foram bem Recebidos e Abraçados pelos Moradores,O Bairro Todo estava em Clima de Força do Progresso Totalmente Vermelho ao Som do Jingle da Candidata Cantado por Amigos, Correligionarios  e Equipe de Campanha que fizeram uma Grande Movimentação Política em Prol de Zetinha Sampaio Deputada Estadual rumo à Assembleia Legislativa do Estado no dia 03 de Outubro.



DA ASSESSORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário