segunda-feira, 13 de setembro de 2010

PLANTÃO POLICIAL


 

Professor universitário é encontrado morto em motel

 
Fonte: Central de Notícias
O professor universitário Raimundo Nonato Mendes Dutra, 62, foi encontrado morto na tarde deste domingo (12) um quarto de um motel/pousada Anápolis, localizado na estrada do Araçagy.
Raimundo Nonato, que morava no bairro do Cohaserma em São Luís, estava na companhia de um jovem identificado por Rafael Luís Cordeiro, 18. Segundo informações, Rafael chegou a prestar depoimento no plantão do bairro Cohatrac e afirmou que Raimundo teria sofrido um infarto.
O corpo do professor foi levado para o Instituto Médico Legal, onde deve passar por exames periciais na tentativa de descobrir a causa da morte

###########################################################################

Jovem é encontrado morto dentro de uma galeria na Vila Conceição
 
O carroceiro Kleberson Henrique Silva dos Santos, 26 anos, foi encontrado morto dentro de uma galeria, próximo ao mangue na Vila Conceição, no Bairro do Altos do Calhau, por familiares. O corpo apresentava perfuração de bala no ombro esquerdo, e lesão na cabeça.
A família do carroceiro acredita que ele foi assassinado durante a madrugada em outro local, e depois levado para a galeria para a ocultação do cadáver, pois no local não havia marca de sangue.
O principal suspeito da morte de Kleberson é um homem identificado como Francisco, conhecido como Chiquinho, que teria fugido na madrugada. A família acredita que o crime tenha sido motivado por vingança. “Mataram meu irmão por vingança, eu até pedi para ele não beber na rua. Faz aproximadamente um ano que ele furou um rapaz numa festa e acho que tiraram a vida do meu irmão para se vingar”, disse Dulcindria Santos, irmã da vítima.


Mais um assassinato

Outro na Barragem do Bacanga – Por volta das 15h de ontem, foi assassinado Rafael Roque Leal, 25 anos. Ele foi morto com cinco tiros por pessoas que ocupavam um veículo Golf prata, no momento em que passava pela comporta da Barragem do Bacanga.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda socorreu a vítima, mas ela já chegou ao hospital sem vida. A própria ambulância do Samu fez a condução do corpo de Rafael Roque para o Instituto Médico Legal (IML), onde deu entrada às 16h.
Ele era morador da Rua São Francisco de Assis, 78, no Bairro da Madre de Deus; e estava em uma motocicleta quando foi acertado pelos tiros. Familiares suspeitam que Rafael estava sendo seguido pelos autores do crime.
Ainda na tarde de ontem, foi registrada mais uma morte no Sistema Penitenciário de São Luís, desta vez na Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ), do Anil. Até o fechamento desta edição não havia informações sobre as causas e a identificação da vítima, assim como a forma que ela foi assassinada.

##################################################################################

Ônibus da empresa São Geraldo é assaltado na BR-222

 
Fonte: Central de Notícias
Três homens armados abordaram na noite da última sexta-feira (10) em Açailândia, um ônibus da empresa São Geraldo que fazia a linha Parnaíba/Tucuruí.
A abordagem foi feita no km-458 da BR-222. Os elementos colocaram obstáculos na pista que forçaram a redução da velocidade do ônibus que era conduzido por Betânio Oliveira da Silva. Os bandidos levaram pertences e dinheiro dos passageiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário