quinta-feira, 9 de setembro de 2010

''Perdi a direção após uma sobrinha bater em minha mão''

 

 

Samantha Martins disse que não estava em alta velocidade, mas afirmou ter bebido pouco.
Pedro Sobrinho - Imirante
 
SÃO LUÍS - Samantha Martins da Silva, acusada de atropelar nove pessoas, nesta terça-feira (7), na Praia de Panaquatira, negou ter cometido o acidente propositalmente.

Em entrevista ao jornalista Roberto Fernandes, no programa Ponto Final, na rádio Mirante AM, Samantha disse que estava na praia aproveitando o feriado na companhia dos parentes e amigos. Negou estar dirigindo o Meriva em alta velocidade, pois, segundo ela, estava com duas crianças no automóvel.

Ouça a versão de Samantha Martins dada em entrevista à rádio Mirante AM:


Questionada sobre como ocorreu o acidente, ela afirmou que tentou desviar de um carro e uma sobrinha, cuja identidade não revelou, bateu em sua mão. Samantha disse que perdeu direção do carro e quando percebeu tinha atropelado as pessoas.

Indagada se estava embriagada no momento do acidente, ela disse que havia bebido pouco, mas negou que havia cerveja dentro do Meriva.





 






 






 



Fotos tiradas no momento da prisão mostram várias garrafas de cerveja no porta-malas do automóvel conduzido por Samantha Martins. Foto: Divulgação.


Samantha disse que tentou prestar socorro às vítimas, mas foi aconselhada por uma amiga para que se retirasse do local, pois a população ameaçava linchá-la.

Ela disse estar arrependida do que aconteceu e estar se sentindo a pior pessoa do mundo. Confessou estar em estado de choque, juntamente com os filhos e o marido japonês. Sobre a morte da criança, Carlos Daniel da Silva Rodrigues , Samantha lamentou com a seguinte frase: "perder um filho é irreparável".

Samantha Martins disse ter carteira de habilitação e mora em São Luís. Ela declarou ser casada e que o marido reside e trabalha no Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário