quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Junior Meu Garoto privilegia contato direto com o eleitor na reta final de campanha


O candidato a Deputado Estadual pelo PSL, Júnior Meu Garoto, da coligação “O Maranhão não pode parar”, reuniu sua comitiva para cumprir agenda de campanha nos municípios da região tocantina.

Desde que a campanha eleitoral foi liberada, o candidato a deputado Estadual pelo PSL, Júnior Meu Garoto, não tem economizado sola de sapato. Candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa , ele tem percorrido diversas cidades da região e diz ter constatado o desejo do eleitor de renovar o cenário político. "Percebemos que existe uma vontade, uma necessidade do eleitor por mudanças, de buscar o novo, com novas lideranças tanto na Assembléia Legislativa quanto na Câmara dos Deputados. Isto é fato", frisa Júnior

Junior considera a campanha de deputado Estadual bem diferente da eleição municipal. "A eleição para deputado não é tão quente e fervorosa como a municipal. Porém, percebemos que quando me veem na rua e sabem que sou candidato existe uma recepção amistosa, afetuosa e um olhar comprometido com o voto", enfatizou.

Ele salientou a recepção que tem tido nos municípios vizinhos, destacando Cidelândia, Vila Nova dos Martírios, Imperatriz e Bom Jesus das Selvas onde tem feito caminhada em vários bairros. O candidato explica que a prioridade ao corpo a corpo tem o intuito de ouvir o eleitor e observar as necessidades de cada bairro, de cada municipio.

Semana passada o candidato se dedicou ao Distrito Industrial do Pequiá, onde, de porta em porta, ouviu os anseios da população e pode falar um pouco de seu plano de governo.

Junior chegou ao Distrito por volta das 8h da manhã, e saiu pelas ruas para ouvir os anseios da população. Ele visitou dezenas de famílias e pode falar um pouco das suas ações e metas caso seja eleito para uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado. Mesmo sob o sol forte, ele demonstrou muita disposição e seguiu em caminhada, fazendo o “corpo a corpo” com o eleitor.

Junior recebeu solicitações antigas dos moradores, como a pavimentação de ruas e melhorias na saúde. “Primeiro, eu sou eternamente grato a população de Açailândia. Segundo, eu tenho a consciência da minha responsabilidade. Terceiro, eu não vou decepcionar o povo do meu Estado. Estou ouvindo os anseios de cada pai e mãe de família, da juventude e traçando meus compromissos para atender as necessidades mais urgentes da população”. Enfatizou.

Ele esteve ainda em visita as comunidades de Cidelândia e Vila Nova dos Martírios.

Acessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário