sábado, 25 de setembro de 2010

Júnior Meu Garoto intensifica campanha


Com propostas feitas para ajudar o povo o Maranhão e com o trabalho incansável das lideranças, a candidatura de Junior Meu Garoto para deputado estadual cresce e se fortalece a cada dia. Por onde passa Junior é recebido com entusiasmo e a população acredita cada vez mais na renovação.
Faltando apenas 8 dias para as eleições do próximo dia 03 de outubro, o candidato a Deputado Estadual pelo PSL, Junior Meu Garoto não tem economizado sola de sapato andando pelas ruas de Açailândia e municípios vizinhos e conversando com comerciantes e comerciários, donas de casa, aposentados, funcionários públicos e jovens que vão votar pela primeira vez. Junior falou com os moradores dos municípios de Açailândia, Cidelândia, Vila Nova dos Martiiros, Bom Jesus das Selvas, São Pedro da Agua Branca, São Francisco do brejão e Imperatriz sobre as eleições de 03 de outubro, respondeu questionamentos sobre o papel dos Deputados Estaduais e lembrou aos eleitores que cada um deles é importante para a plena democracia do país.


“Esse momento de democracia em cada cidade, em cada bairro, onde o Povo é que toma a decisão, é a melhor resposta de que estamos no caminho certo. A hora chegou, faltam 08 dias para as eleições e essa contagem regressiva é importante para multiplicarmos os votos, com nossos familiares e amigos, garantindo uma votação nas urnas para candidatos realmente comprometidos com os anseios das classes populares”, disse o estadual do Povo.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário