terça-feira, 21 de setembro de 2010

FALSO PASTOR, ACUSADO DE TENTATIVA DE ESTUPRO, JÁ FOI PRESO PELA PM POR FORÇAR MENOR A LHE MASTURBAR.

 


O falso pastor, identificado por nossa reportagem como “JUBEIR” da Igreja “JARDIM BANDEIRANTE” localizada na Travessa Porto Alegre, Nova Itapetinga, já havia sido preso tempos atrás pelo PETO da Polícia Militar por forçar uma menor, membro da sua igreja, a lhe masturbar.
lobo em pele de cordeiro - ditado que se aplica plenamente ao falso pastor
A mãe de uma adolescente, que freqüentava a igreja, pediu conselhos ao pastor, informou ao mesmo que a sua filha estava noiva de um rapaz morador da cidade de Vitória da Conquista e que havia surpreendido a moça aos “beijos e abraços” com o rapaz em sua sala. Ela pediu à Jubeir para que aconselhasse a sua filha à não manter relações sexuais antes do casamento, informando ao homem vários detalhes do namoro e da vida da adolescente.
Jubeir convidou a adolescente para uma conversa, dizendo que Deus havia pedido que lhe falasse algo. Ele a levou  para um local distante da cidade e no local começou a informar detalhes da vida dela, que ela supunha que apenas a mãe sabia. A moça ficou extremamente surpresa, pois para ela o pastor estava tendo visões sobre a sua vida. Jubeir pediu a ela que mantesse relações sexuais com ele, como Presente, em agradecimento por tudo de bom que ele havia lhe mostrado. A moça após o pedido ficou aterrorizada e com as insinuações do falso pastor não sabia o que fazer... Ele queria de todas as maneiras manter relações sexuais com ela e para tanto iniciou uma série de investidas, ela para evitar disse que estava “mestruada” e naquele momento não poderia manter relações, Jubeir então pegou a mão da moça e forçou ela a lhe masturbar, ejaculando em seguida.
Ao chegar em casa ela não conseguiu disfarçar o problema para o noivo e em prantos lhe contou o ocorrido, que revoltado correu para encontrar Jubeir, porém a família da moça imediatamente acionou a PM que prendeu o falso Pastor. Ao ser preso pela guarnição da PM o homem ainda ironizou “É minha palavra contra a dela, eu quero ver ela provar!” Logo depois, por falta de provas, ele foi liberado.
Na manhã do Domingo (19) JUBEIR, que é morador da Tv. 06 na Nova, outra vez foi acusado de assédio e tentativa de estupro contra uma fiel de “sua igreja”, ao contrário da primeira vez em que várias pessoas saíram em sua defesa, parece que agora não há mais como esconder a verdade sobre esse lobo em pele de cordeiro.
 
Fonte: Itapetingaagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário