quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Diomar e Sarney Moreira recebem Quininha em suas comunidades

 


Duas lideranças do município de Açailândia receberam semana passada o candidato a deputado estadual Quininha em suas comunidades, onde realizaram reuniões para apresentar à população as propostas do candidato.
Sarney Moreira, ex-vereador, recebeu Quininha na Vila Ildemar, em reunião que agregou centenas de pessoas no que ele classificou como uma demonstração de que a cidade tem abraçado a candidatura de Quininha. "A dimensão desta reunião só mostra que a população quer um candidato novo e com propostas sintonizadas com as expectativas da comunidade, por isso estamos com Quininha", disse Sarney.
A outra liderança que recebeu Quininha foi a ex-vereadora Diomar Freire, que reuniu a comunidade do bairro do Jacu para ouvir as propostas do candidato. Na reunião do Jacu, Quininha estava acompanhado do ex-prefeito Jeová Alves e dos coordenadores de sua campanha, Jonis de Castro e Dominguinhos, entre outras lideranças.
Diomar afirmou que a reunião com Quininha no Jacu foi uma oportunidade para que a comunidade conheça as propostas do candidato. "É importante que o candidato venha às comunidades, conversar com a população e falar de suas intenções para o município, por isso essa reunião com Quininha foi de grande importância", considerou Diomar.
Tanto na reunião na Vila Ildemar quanto no Jacu, Quininha recebeu adesões dos populares, que abraçaram a campanha do candidato à Assembléia Legislativa do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário