domingo, 12 de setembro de 2010

Bebeto Telles 12012 PDT faz mega carreata e movimenta novamente a Região Tocantina.



A Tarde deste sábado(11/09) movimentada novamente pelas ruas de Imperatriz Bebeto Telles 12012 PDT ,Realizou Mais uma mega carreata que aconteceu saindo de uma Avenida Próximo a Beira Rio Passando Pelas Principais Ruas e Avenidas da Grande Imperoza.
Muitos populares durante o percurso recepecionaram a carreata. 



Novamente Bebeto Telles 12012 e seus correligionários saíram pelas ruas com centenas de veículos e realizaram mais um movimento político em prol de sua Eleição até à Assembléia Legislativa do Estado do Maranhão.

Centenas de veículos saíram pelas ruas e Avenidas de Imperatriz e foram numa Mega Carreata em direção aos  Bairros.Por onde passavam os veículos eram sempre ovacionados por populares que gritavam palavras de apoio, “ quero agradecer a todos que participaram desta carreata, foi bela, principalmente porque Acredito no desejo de mudança da Região Tocantina , Com  a ajuda do povo de Imperatriz onde uma multidão nos esperava nas suas casas, com amigos reunidos e isso  foi marcante” disse Bebeto Telles  Feliz e Confiante na Vitória no dia 03 de Outubro.


"Este movimento animado, pacífico e totalmente democrático é uma marca desta campanha de Bebeto Telles 12012 nestas eleições 2010 ” disse Agnaldo Barros Locutor  e Animador de Campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário