terça-feira, 21 de setembro de 2010

Acusado de assalto é executado com quatro tiros, no bairro São Raimundo




Allan Jorge

Segundo policiais militares, o homem era conhecido por praticar diversos assaltos na região.
 


Um homem ainda não identificado foi morto no início da tarde desta segunda-feira, com quatro tiros, na Rua 32, Vila Cutia, no bairro São Raimundo.
Segundo policiais militares, o homem era conhecido por praticar diversos assaltos na região, e teria realizado dois  nesta manhã: no comercial São Francisco, de onde levou cerca de R$ 300, e a um senhor de nome ainda não revelado, de quem levou R$ 4 mil. A morte teria sido motivada por acerto de contas. Todo o dinheiro fruto dos assaltos foi levado pelo executor.
Conforme contaram os policiais do 6° Batalhão de Polícia Militar (BPM), o homem é suspeito de usar uma motocicleta Yamaha, placa NMY5328, de cor preta, na prática dos assaltos. Ao lado do corpo havia uma fita adesiva que era usada para cobrir a placa do veiculo.
“Geralmente, os criminosos se utilizam desse artifício para prática de assaltos”, comentou o PM.
Os policiais acreditam que, além de tê-lo assassinado, o executor ainda levou o dinheiro roubado e a arma usada no crime.
“Ladrão roubando ladrão. Ficaram com todo o dinheiro que esse roubou“, concluiu.
Susto
A dona de casa Maria Antônia das Neves, de 46 anos, contou que foi ao médico, e quando voltou para casa, foi surpreendida ao encontrar um o corpo do homem na porta da residência.
“Eu peguei um susto. Nunca imaginei encontrar um homem morto na porta da minha casa. Foi horrível”, disse. Conforme Maria, o susto foi maior por conta das péssimas condições em que se encontrava o corpo.
“O corpo está cheio de marcas de bala, todo ensangüentado. A pessoa que fez isso queria matar mesmo esse rapaz”, declarou.
Até o fechamento desta matéria, o cadáver ainda não havia sido identificado, pois, a perícia técnica do Instituto Médico Legal (IML) estava se deslocando para o local.

 Fonte: O Imparcial



Nenhum comentário:

Postar um comentário