terça-feira, 10 de agosto de 2010

Polícia procura traficante e prende família inteira

 
Policiais foram a procura de “Pixilinga”, mas o que encontraram foi um quilo de crack e produtos para a confecção de merla, tudo na casa da família dele.


Michel Sousa


O Departamento de Narcóticos (Denarc) pertencente à Delegacia de Investigações Criminais (Deic) prendeu no começo da tarde desta segunda-feira quatro pessoas de uma mesma família em uma casa da Rua Manoel Nina, no conjunto Morros, na Ilhinha.

Dentre os presos estão Maria José Cruz Rabelo, de 64 anos, Maria das Neves Rabelo Coelho, de 32 anos, a “Nevinha”, Conceição de Maria Rabelo, de 27 anos, a “Chuchu”, e José Raimundo Cruz Rabelo, de 26 anos, o “Careca”.

Os policiais chegaram ao local depois de receberem inúmeras denúncias sobre a existência de um traficante conhecido como Luis Fernando, de 31 anos, o “Pixilinga”. Ao perguntarem pelo acusado a família do mesmo disse que ele não estava e se recusou em deixar os policiais entrarem na residência o que gerou certa desconfiança nos homens do Denarc.

Com o mandado de busca e apreensão nas mãos os agentes entraram e vasculharam as coisas de Pixilinga até encontrarem R$ 251 em notas trocadas, materiais usados na produção de merla como solução de bateria, sacos plásticos e potes de isopor para guardar o produto.

A polícia ainda achou uma pedra de crack com cerca de um quilo. A família foi levada para a delegacia onde foi autuada pelo delegado Cláudio Mendes por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O delegado afirmou que está a procura de Pixilinga e deve fazer mais algumas investidas nos esconderijos do acusado.
 
Fonte: O Imparcial

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário